Nós da Articulação de Esquerda repudiamos veementemente o corrido durante a apuração das urnas para eleição do DCE/UFPA

COMPARTILHEM !!!


Nota de Repúdio
 
Nós da Articulação de Esquerda – Tendência petista e integrante das forças políticas que compõem a chapa 4 – Viração: Todas as cores, vozes e sonhos, repudiamos veementemente o corrido durante a apuração das urnas para eleição do DCE/UFPA. O Sr. Pedro Maia (PSOL/Mes), agrediu moral e fisicamente integrantes de nossa chapa e que fazem parte dos grupos políticos da União da Juventude Socialista e do Levante Popular da Juventude.
Repudiamos também a atitude do coletivo Juntas!, que tenta minimizar a culpa do agressor ao colocar o ambiente em que tudo aconteceu como propício a ocasionar violência. Sabemos, que independentemente do local em que ocorra, a culpa jamais será da vítima!
Acreditamos que nenhum ato de violência seja justificável, o caso se agrava quando as vítimas são mulheres, onde resquícios do perverso patriarcalismo em nossa sociedade afloram.
     Nós, da AESQUERDA nos solidarizamos com as companheiras agredidas e que uma sociedade socialista só vingará quando atos de racismo, homofobia e machismo sejam extirpados, especialmente do campo da esquerda. Por isso, nos unimos aos grupos políticos que lutam para desconstruir essas heranças malditas que permeiam nossa sociedade.
Belém, 14 de maio de 2015.

Articulação de Esquerda – ARTESQUERDA/Pará

Juventude da Articulação de Esquerda – JAE/ Pará



COMPARTILHEM !!!


0 Response to "Nós da Articulação de Esquerda repudiamos veementemente o corrido durante a apuração das urnas para eleição do DCE/UFPA"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Revista

Revista

Seguidores